domingo, 17 de outubro de 2010

Postado por Eder - Blog Variar | 0 comentários

Médico erra no diagnóstico e homem vende tudo

Pensando que tinha câncer no fígado, ele se livrou dos bens materiais e foi curtir

Um homem de 55 anos ouviu dos médicos que ele tinha câncer no fígado e que viveria apenas mais alguns meses. Para tentar aproveitar o pouco tempo que lhe restava, o cara vendeu quase tudo que tinha e foi se divertir.
O que há de esquisito nisso? Os médicos erraram. Ele sofreu apenas uma pequena lesão no fígado, nada para se preocupar.
Malcolm McMahon, da cidade de Birmingham, na Inglaterra, caiu de cabeça na ideia de se divertir no fim da vida.
Ele deu seu cachorro para os vizinhos, vendeu câmeras, binóculos e até joias antigas da família, tudo bem abaixo do preço.
Ele só foi descobrir o diagnóstico verdadeiro quando foi fazer um check-up no hospital da cidade.
Ao jornal Birmingham Mail, ele disse que o período em que viveu enganado, mas se divertindo, não valeu a pena.
- Todo o tempo eu fiquei me preocupando por nada. Eu estou feliz por estar bem, mas furioso pelo que me fizeram passar. 


Vi no R7

0 comentários: