quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Postado por Eder - Blog Variar | 0 comentários

Velhinho joga fora bilhete premiado de R$300 Milhões!

Se fosse 50 anos atrás, não sei se ela ia perdoar tão fácil assim, não...
Um Velhinho jogou fora bilhete de R$ 300 milhões da mulher!
"Querido, arrume as malas, eu ganhei na loteria! Não, não vamos viajar - eu quero você fora de casa até a hora do almoço."
Talvez este senhor de Coventry, na Inglaterra, estivesse com medo de que isso acontecesse, talvez não. O fato é que, já com mais de 70 anos, sua mulher ganhou quase R$ 300 milhões (113 milhões de libras) na loteria - mas ele jogou o bilhete no lixo.
O casal de velhinhos diz ter levado o maior prêmio da história da loteria britânica, mas não tem como provar. Os nomes e o endereço deles não foram divulgados, por questões de segurança.
Ao jornal Coventry Telegraph, a senhora explicou como sabe que venceu.
- Eu jogo toda semana, mas meu marido pega o bilhete de mim e não me deixa ver de novo. Por isso, eu sempre anoto meus números.
Apesar disso, ela disse a outro jornal, The Sun, que espera perdoar seu marido, com quem convive há mais de 50 anos.
- A princípio, eu fiquei muito brava, mas não tem por quê. Eu não poderia ficar brava com ele agora. Minha vida toda foi vivida com ele.
Agora, se isso tivesse acontecido 50 anos atrás, aí eu já não sei...

Fonte: Orange News

0 comentários: